A arma secreta para produtos acústicos

Nosso material Têm a possibilidade de ser usado em espaços públicos e no âmbito do moderno decreto lei RSECE, com baixos valores de COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga de aplicação (hipotese de compra ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue não é tóxica, o cheiro muito pouco activo e nãeste representa nenhum perigo para a saúde da pessoa de que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz no amortecimento a sons do impacto e sons aé especialmentereos. Mostramos em seguida várias DE Ainda mais comuns aplicações: 2 / 28

Silenciadores aplicados na saída dos mecanismos do exaustão primário dos convertedores do aciarias, operando com gás de combustão saturado, com a finalidade por reduzir a emissão de ruído quando a descarga é direcionada de modo a este “flare”.

20 O painel apresenta espessuras do 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas de viscosidade quando o ar passe pelos furos. Nãeste necessita do lã do rocha ou por outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves nosso painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais do aplicação: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Espécie de edifícios com Enorme área do envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema do absorção e difusãeste acústica utilizando espessura mínima do 28 até 100 mm!

Indicado de modo a auditórios, teatros, estúdios do gravaçãeste e salas de conferência onde a colocação de absorção nãeste é suficiente de modo a o cumprimento das exigências pelo que respeita à superioridade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

7 STC: 27 Rw (db) O ISO Blanket e ISO Blanket Pro sãeste soluções em tela por massa pesada de modo a aplicaçãeste pelo terapia do ruído por condução afoirea, diferindo no seu coeficiente STC (Coeficiente de Transmissão Sonora). Por facto, este ISO Blanket Pro tem um maior STC porque contém ainda um aglomerado por tecido na tua composiçãeste. Ambos funcionam tais como barreiras ao ruído será facultado ser aplicados em parede, tecto e chão. A sua maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade de manuseamento.

- Centros comerciais e outro tipo por edifícios usando Enorme área por envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaços interiores utilizando envidraçados e espaços exteriores. 19 / 28

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza por linhas por vapor, gás conterraneo e outros gases

Nãeste necessita por la de rocha ou de outro material poroso na cavidade de ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves nosso painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Género de edifícios com Bastante área por envidraçados 18 / 28

Revestido por um filme impermeável, este Sonex illtec Skin é amplamente utilizado no procedimento acústico interno do salas de máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste... Ainda mais>>>

Confira abaixo ESTES MODELOS do isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

Tua Perfeito capacidade é graduada pelas diferentes espessuras apresentados, proporcionando reduçãeste do ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

Linha que atende as necessidades de modo a quem busca 1 vidro mais espesso, até mesmo persiana entre vidros, com custo intermediário.

Utilizando o princípio das cunhas anecóicas para multiplicar a área e absorçãeste, este Sonex illtec é um produto de excelente desempenho você pode descobrir mais acústico, representando a melhor soluçãeste de modo a equalização dos ambientes por confira esses caras áudio profissional, saiba como estúdios do gravação, locução, rádio e TV.

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados de modo a períodos curtos de operaçãeste aplicados nas descargas de modo a a atmosfera do vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem de linhas de modo a a remoção dos detritos acumulados em a montagem e soldagem.

A espuma acústica é perfeita de modo a controlar o som por ambientes onde os níveis por pressão sonora interfiram na comunicaçãeste ou produzam situação de stress entre as vizinhos, o qual coloca em risco a saúpor e consequentemente a produtividade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *